Rádio pausada

Siga a CAARO

1974 Visualizações

Ação-Global-2015-LargeA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, por meio de seu braço assistencial a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), com a apoio da Comissão das Mulheres Advogadas, Comissão Especial de Estudo de Direito do Trabalho e Comissão Especial de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CDPD), participará no próximo sábado (21) do Projeto Ação Global.

O evento, coordenado pelo Sesi e pela Rede Globo está em sua 23ª edição e este ano além de comemorar os setenta anos do Sesi tem como tema a “Qualidade de vida”.

A OAB Rondônia participará do evento oferendo palestras sobre Violência contra a Mulher, Direitos do Consumidor, Direito das Domésticas e a Importância do Intérprete de LIBRAS nos diversos segmentos da sociedade.

Também participarão do evento a Comissão de Meio Ambiente, Comissão da Diversidade Sexual e Comissão dos Advogados Criminalistas.

Durante a realização do evento a OAB também irá oferecer atendimento jurídico, com o intuito de tirar dúvidas dos visitantes.

 

Leia Também

Mapa do Site
CAARO