Rádio pausada

Siga a CAARO

1107 Visualizações

IMG_5594Em reunião ocorrida na tarde desta terça-feira(02), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, e o secretário-geral da OAB/RO, Michel Barros, traçaram em conjunto com o presidente da CAARO, Manoel Veríssimo e a secretária-geral adjunta, Helena Sadahiro, a ampliação dos serviços assistenciais aos advogados de Rondônia.

A reunião foi pautada na união das ações da gestão, especialmente quanto aos custos necessários para ampliar a execução dos projetos que visam levar mais saúde aos profissionais da advocacia.

Entre as ações programadas, estão: a realização das campanhas de vacinação tanto em Porto Velho, como no interior; a Caravana Itinerante da CAARO em todas as Subseções, para levar certificação digital, doação de tokens, venda de livros e extensão de todos os convênios hoje efetivados; ampliação de novas turmas de hidroginástica no Clube da OAB em Porto Velho e o lançamento da campanha medida legal, focado àqueles advogados que pretendem alcançar o peso ideal.

Durante a reunião, o presidente da CAARO, salientou que todos estes serviços são oferecidos aos advogados de Rondônia “sem qualquer custo. Não há outra Seccional que ofereça tanta assistência a custo zero para o advogado ou seu familiar”.

Plano de Saúde
Por sua vez, Andrey Cavalcante lembrou que quando a atual Diretoria assumiu a gestão, a advocacia rondoniense clamava por um plano de saúde. “Hoje oferecemos dois planos de saúde, sendo um com cobertura nacional a preços muito especiais e um outro com plano regional, que garante ampla cobertura aos advogados, garantindo assim planos que estejam a altura do orçamentos dos profissionais em todo o Estado”, comentou.

Andrey salientou que o braço assistencial da OAB nesta gestão, está empenhado em ofertar o maior leque de opções aos advogados e garantir qualidade de vida, tanto aos profissionais, como aos seus familiares.

FONTE: Ascom OAB/RO

Leia Também

Mapa do Site
CAARO