Rádio pausada

Siga a CAARO

772 Visualizações

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente no dia 8 de março, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), promoverão nos dias 20 e 21 deste mês, dois eventos voltados para o público feminino, em especial às advogadas do Estado.

O primeiro encontro, que acontecerá no dia 20, será gratuito e iniciará às 17h, no Espaço CAARO, localizado na avenida Calama, 871, Olaria. Na ocasião, as advogadas poderão desfrutar de um coquetel especial, sorteio de brindes e ainda, prestigiar uma palestra sobre “Como a emoção impacta na sua vida profissional”, ministrada pela master coach, Cristiane Farias, pós graduada em gestão, administração e gerenciamento escolar e psicopedagogia. Cristiane é pioneira no estado de Rondônia com o coaching e a programação neurolinguística (confira o currículo ao final).

Para o segundo dia, a programação acontecerá no Hotel Fazenda 3 Capelas, localizado na BR 364, km 43,32 em Candeias do Jamari. As advogadas que desejarem participar do Day Use, poderão adquirir o ingresso para adultos no valor de R$ 90,00. O ingresso infantil, para crianças de quatro a onze anos, será disponibilizado por R$ 40,00.

O Day Use no Hotel Fazenda iniciará às 8h com previsão de término para as 17h do dia 21 de março. Além do espaço de lazer do local, está incluído no pacote o café da manhã, almoço e sobremesa às homenageadas.

Sobre a palestrante

Cristiane Farias é pioneira no estado de Rondônia com o coaching e a programação neurolinguística. Graduada em pedagogia, pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), pós graduada em gestão, administração e gerenciamento escolar e psicopedagogia. Atualmente cursa administração de empresas e psicologia e atua como docente em turmas de pós-graduação, ministrando aulas nos cursos de pedagogia empresarial, gestão de pessoas e psicologia organizacional.

A profissional é ainda, trainer em programação neurolinguística com ênfase nos 4 pilares da educação, Executive e Leader Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Personal & Professional Coaching; Career Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.além de possuir formação na Executive e Leader Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching; na Personal & Professional Coaching; Career Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Além de ser facilitadora responsável pelo desenvolvimento da metodologia do Sebrae Mais – Líder Coach, no estado de Rondônia, Cristiane é coautora dos livros: Leader Coach da Editora França – 2011; Coaching na Prática – 2012, Editora França; O Coaching é a Solução, Editora SerMais, 2013; PNL & Coaching, Editora Leader, 2013 e Executive Coaching, Editora Saphi, 2019. Coordenou também a execução dos livros: Coaching para Gestão de Pessoas – Editora Leader e PNL para professores – Editora Leader, 2014.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO