Rádio pausada

Siga a CAARO

1080 Visualizações
Ney_Luiz_Leal-235x300

o combativo advogado e um dos fundadores da OAB/RO, Ney Leal, será homenageado com seu nome na nova unidade

Seguindo o Projeto de Inclusão Digital aos advogados de Rondônia, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio dos recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), que são geridos pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), será inaugurada amanhã, quinta-feira (29), às 10h, mais uma nova e moderna sala para os advogados de Rondônia.

Denominada de “Sala Ney Luiz de Freitas Leal” – em homenagem ao saudoso advogado falecido em fevereiro de 2013 – a exemplo das outras salas reinauguradas pela atual gestão, a unidade visa oferecer mais comodidade aos advogados que podem contar com modernos computadores, scanner de alta resolução, internet banda larga e todo aparato necessários para melhor executar a rotina junto a Justiça do Trabalho, especialmente em função do Peticionamento Judicial Eletrônico (PJe).

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, convida a classe advocatícia a se fazer presente na inauguração desta nova sala que tem por objetivo oferecer um ambiente mais humanizado, com mobiliário moderno e confortável, e equipamentos que visam garantir a inclusão digital dos profissionais.

Manoel Veríssimo, presidente da CAARO, reforça convite e lembra que as novas salas da OAB vêm oferecer ao advogado, condições dignas de trabalho, especialmente no que se refere ao apoio da instituição para o pleno exercício da profissão.

Sobre Ney Leal Advogado combativo, faleceu em fevereiro de 2013, aos 64 anos, após lutar por dois anos contra um câncer. Ney Leal deixou um legado em favor da valorização da advocacia e do fortalecimento da OAB/RO. Foi um dos fundadores da OAB em Rondônia, entidade que foi vice-presidente, conselheiro estadual e conselheiro federal. Também representou a classe dos juristas como juiz Eleitoral na Corte do Tribunal Regional Eleitoral. Em toda a sua vida pessoal e profissional, sempre foi pautado pela ética, pela moral, pelo amor à profissão e ao amor e dedicação incondicional a sua família.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO