Rádio pausada

Siga a CAARO

1930 Visualizações

DSC_0002 (Small) (2)Diante do alto número de supostos casos de gripe H1N1 o município de Vilhena foi o primeiro a ser atendido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio de seu braço assistencial a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), na campanha de vacinação contra a gripe.

Os advogados de Vilhena regulamente inscritos na Seccional de Rondônia e com a anuidade de 2016 em dia receberam a imunização de forma gratuita contra quatro tipos de cepa do vírus Influenza.

O presidente da Subseção de Vilhena, Estevan Soletti, agradeceu a OAB/RO e a CAA-RO pela deferência em atender o pleito da advocacia Vilhenense ao iniciar a campanha pelo município, “Para Vilhena a campanha é excelente dada a grande preocupação com o surto que possivelmente o município tem passado, e o anuncio de diversos supostos casos da doença”, enfatizou Estevan.

A advogada Vivian Bacaro parabenizou a OAB/RO e a CAA-RO pela iniciativa, “O advogado está em contato direto com várias pessoas todos os dias e o risco de ser contaminado com a doença é muito grande, e a oportunidade de proporcionar a imunização nos deixa mais seguros”.

Para a secretária-geral da Subseção de Vilhena da OAB/RO, Carla Regina Schons, a iniciativa é de extrema importância diante da preocupação que assola o município quanto a propagação da doença, “Em nome da advocacia de Vilhena, agradeço a OAB/RO e CAA-RO por atenderem o pedido da Subseção e priorizar o inicio da campanha pelo município de Vilhena.

A conselheira Seccional pelo município de Vilhena, Vera Lúcia Paixão destacou a constante preocupação da OAB/RO por meio da Caixa de Assistência dos Advogados com a saúde dos advogados, seja na prevenção conscientizando a classe quanto aos cuidados para evitar a doença como também na realização da imunização, disponibilizando a vacina para a classe advocatícia.

Sérgio Abrahão Elias, também conselheiro Seccional por Vilhena, enfatiza que a imunização ainda é a maior forma de prevenir a doença e a atitude da OAB/RO por meio da CAA-RO em oferecer a vacina aos advogados de Vilhena comprova a preocupação da Seccional para com a classe.

A Campanha itinerante de Vacinação continua nesta quarta-feira (27) atendendo os advogados de Cacoal e na quinta-feira (28) estará na Subseção de Ji-Paraná atendendo os advogados adimplentes com a anuidade 2016.

Confira galeria de imagens

Leia Também

Mapa do Site
CAARO