Rádio pausada

Siga a CAARO

1549 Visualizações

Buscando oferecer um maior conforto e acessibilidade aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RO, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia – Caaro, inaugura na próxima segunda-feira (01), o novo espaço Caaro.
Trata-se de um ambiente moderno e funcional para atender as principais demandas dos advogados em trânsito na capital, ou que ainda não possuam um espaço físico de atendimento. O local conta com várias estações de trabalho, salas de atendimento, escritório modelo e muitos outros serviços em prol da advocacia da capital e interior.
O espaço conta com uma livraria na área jurídica e com preço e forma de pagamento acessível. O local dispõe ainda de serviço de impressão e cópia de documentos, auxílio e suporte técnico aos sistemas eletrônicos, incluindo o PJE.
Nesta semana o presidente da Caaro, Elton Fulber esteve no local com o presidente da OAB/RO Elton Assis, conferindo de perto a estrutura do novo prédio que possui acessibilidade para portadores de necessidades físicas.
O novo espaço Caaro, possui ainda um auditório multi eventos para atender as demandas da advocacia.
Novo endereço
Avenida Calama, 871, Bairro Olaria.
Contatos para dúvidas e reservas de espaço: Telefone- (69) 2141-5095 e 3224/8091.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO