Rádio pausada

Siga a CAARO

205 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) recebeu na manhã desta segunda-feira (03), uma visita guiada com os novos advogados e advogadas de Porto Velho, promovida pela Comissão da Jovem Advocacia. O secretário-geral da CAARO, Vinícius Noé, recepcionou os novos colegas no Espaço CAARO, em Porto Velho.

Na ocasião, o secretário-geral apresentou os serviços e benefícios oferecidos pela CAARO à advocacia e mostrou as instalações do espaço. A CAARO também disponibilizou uma van institucional para que o grupo visitasse o Fórum Geral, o Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia (TRT-RO), a Justiça Federal e a Central de Flagrantes.

“Parabenizo a Comissão da Jovem Advocacia pela iniciativa de extrema importância. Nós, da CAARO, queremos que vocês se sintam aqui como se estivessem em seus próprios escritórios. Entendemos que o início da carreira na advocacia pode ser desafiador, especialmente sem um espaço próprio. Por isso que a CAARO oferece este espaço como um apoio, um local onde vocês podem trabalhar, se reunir com clientes e utilizar nossos serviços e benefícios”, destacou Vinícius Noé.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO