Rádio pausada

Siga a CAARO

1461 Visualizações

DSC00190Uma iniciativa em prol dos advogados e seus beneficiários em todo o estado, assim pode ser definida as atividades desenvolvidas pela CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, durante os últimos trinta dias na campanha “Novembro Azul”.

No mês de novembro, os advogados portadores da carteira de benefícios e seus dependentes, tiveram disponibilizado pela equipe da CAARO serviços de vacinação, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, exame de PSA, engraxate, sorteio de vale barba e cabelo.

Foram realizadas ações no Fórum Cível (03 a 07 de novembro), Fórum Criminal (10 a 14 de novembro), Juizado Especial (17 a 21 de novembro), Fórum Trabalhista (24 a 28 de novembro).

No interior de Rondônia, diversos municípios receberam o atendimento dos serviços da CAARO durante o “Novembro Azul”. Considerada segunda maior cidade do estado, Ji-Paraná recebeu a parceria da CAARO com a OABPREV.

As cidades de Cacoal, Ariquemes, Ouro Preto do Oeste e Vilhena, receberam atendimentos de teste de glicemia, aferição de pressão, imunizações contra H1N1 e sorteio do vales barba.

Ao total foram aplicadas  261 vacinações de imunização contra a gripe H1N1, 63 exames de PSA, 150 medições de glicose, 200 serviços de engraxate e 60 vales barba e cabelo sorteados.

De acordo com o presidente da CAARO, Manoel Verissimo, ações desta natureza devem ser realizadas por toda a sociedade organizada e suas instituições, uma vez que trata de um tema muito importante, saúde pública.

“Os números do trabalho desempenhado pela CAARO mostram que estamos ampliando cada vez mais nossos serviços aos advogados beneficiários de nossa caixa, continuaremos a colocar em prática nossos atendimentos que visam garantir o bem estar de nossos advogados”, disse Manoel Verissimo.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO