Rádio pausada

Siga a CAARO

3161 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) informa que o contrato de plano de saúde com a Central Nacional Unimed (CNU) será migrado para a operadora Qualicorp e que, em breve, todas as informações serão enviadas para os advogados para a adesão ao novo contrato.
O novo plano de saúde terá preços e condições especiais bem mais vantajosas aos advogados, para que os profissionais e seus dependentes possam continuar contando com saúde de qualidade.
Após aumentos abusivos nos reajustes, o que tornou a manutenção do contrato atual inviável, a CNU rompeu o acordo com a administradora IBBCA, mas sem nenhum prejuízo aos beneficiários, que continuam com o atual plano em vigor. Porém, para que possam gozar dos benefícios na hora da migração, os advogados devem manter as mensalidades em dia, até a contratação com a Qualicorp, e evitar assim qualquer transtorno.
O presidente da CAARO, Elton Fülber, visitou a sede da nova administradora em São Paulo e reforça a importância em manter-se adimplente com o atual plano de saúde até a contratação do novo plano, que será ofertado a toda a classe a partir de 01 de agosto. A secretária-geral da CAARO, Marisselma Mariano, que também esteve na reunião em São Paulo, teve excelentes impressões sobre nova administradora.
Entre as condições vantajosas que a Qualicorp irá oferecer estão: ampla rede médica e coberturas; total aproveitamento de carências já cumpridas; aproveitamento da Cobertura Parcial Temporária (CPT) , a não interrupção das coberturas e redução do percentual do reajuste aplicado no último mês de junho.
A Qualicorp ressalta que, a partir de 1 de agosto, todos os boletos já estarão em nome da nova administradora, e os advogados devem atentar para pagar os boletos somente com a cedente “Qualicorp”.
Sobre a Qualicorp
Atualmente, a Qualicorp administra os planos coletivos de 2,4 milhões de brasileiros e tem parceria com mais de 500 entidades de classe. Isso significará mais segurança, vantagens e serviços úteis para os advogados de Rondônia e todos os seus dependentes.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO