Rádio pausada

Siga a CAARO

586 Visualizações

É com profundo pesar que a Caixa de Assistência dos dos Advogados de Rondônia (CAARO) recebe a notícia do falecimento da conselheira seccional Anita de Cacia Notargiacomo Saldanha, ocorrido nesta sexta-feira (16.09), em Porto Velho.

As causas da morte ainda não foram informadas. O velório está previsto para ser realizado na sede da OAB-RO, na Rua Paulo Leal, 1300, Nossa Senhora das Graças.

Advogada com vasta experiência especialista em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral pela Faculdade de Rondônia (FARO) em parceria com Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, Anita também se dedicava em servir à Ordem. Além de conselheira, era também vice-presidente da Comissão Especial de Defesa do Honorários Advocatícios, tendo sido a relatora do processo que aprovou a nova tabela de honorários da OAB-RO, neste ano.

Nesse momento de dor, a CAARO, por meio do presidente Elton Fülber e toda sua Diretoria, delegados(as) e coordenadores manifesta apoio aos familiares e amigos enlutados, rogando a Deus que dê o consolo necessário.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO