Rádio pausada

Siga a CAARO

2470 Visualizações

NOTA DE ESCLARECIMENTOA Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia – CAARO informa aos Advogados contratantes do Plano de Saúde da Central Nacional UNIMED que, em face da proposta de reajuste apresentada pelo plano, foi provocada reunião pela administradora IBBCA a fim de buscar uma solução para encerrar o conflito.

O reajuste anual será limitado ao percentual de 17,7% (dezessete vírgula sete por cento), correspondente ao aumento dos custos médico-hospitalares apurados no ano de 2014.

Tendo em vista que a implementação do reajuste se dará apenas no 15º mês do contrato, os boletos incluirão o percentual de 2,8%, correspondente aos 3 (três) meses que excederam a anualidade contratual, ficando o reajuste para o período de 15 (quinze) meses em 20,5%.

A operacionalização dos ajustes nos boletos de pagamento com o novo percentual somente será possível ser implementada na mensalidade do mês de agosto (vencimento 10/08), em virtude de a boletagem ser realizada a cada dois meses.

Em face disso, comunicamos que as mensalidades de julho/2015 ainda virão com a cobrança do percentual de 28,8%, e somente a mensalidade de agosto/2015 é que virá com o percentual correto, bem como, com a devolução dos valores pagos a maior nos meses anteriores.

A CAARO informa ainda que continuará lutando para que os reajustes sejam repassados com a maior transparência possível e com índices condizentes com os nacionais.

Àqueles que ainda não realizaram o pagamento da mensalidade do mês de julho, informamos que deverão providenciar a quitação emitindo o boleto no endereço eletrônico http://www.ibbca.com.br/2o-via-de-boleto.

Porto Velho/RO, 27 de junho de 2015.

MANOEL VERÍSSIMO FERREIRA NETO

Presidente da CAARO

Leia Também

Mapa do Site
CAARO