Rádio pausada

Siga a CAARO

477 Visualizações

Após duas seletivas resultando em dez candidatos classificados, o 2º Festival da Canção da Advocacia Rondoniense, encerrou na noite desta sexta-feira (12), premiando as advogadas Vanessa Brambrila, de Cacoal (1º lugar); Débora Ingrid Matoso, de Porto Velho (2º lugar); e Patrícia Machado, de Ji-Paraná (3º lugar).
Com a animação de Chokito e banda, o Festival idealizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), foi sucesso pelo segundo ano consecutivo, se tornando modelo de atração cultural para Caixas de Assistência de outros estados.
Visando a segurança de todos e o possível contágio por Covid-19, as apresentações foram realizadas via vídeos previamente produzidos pelos candidatos que capricharam nas produções escolhendo sucessos atuais e épicos da música brasileira e internacional.
Vanessa Brambila cantou a canção “Apenas mais uma de amor”, sucesso na voz de Lulu Santos; Débora Ingrid Matoso cantou “Velha e louca”, de Mallu Magalhães; e Patrícia Machado da Silva escolheu a música “A Noite” de Tiê. A primeira colocada foi premiada com quitação da anuidade 2022; a segunda colocada ganhou aplicação de botox, com apoio da Clínica Marcelo Almeida; e a terceira colocada ganhou um relógio de pulso, com apoio da Ronnelly Joias Folheadas.
O presidente da CAARO, Elton Fulber, que também apresentou o concurso, surpreendeu-se com o nível dos candidatos e as canções apresentadas nesta temporada. “Com este festival a CAARO busca promover a valorização da advocacia rondoniense por meio da música e estamos muito felizes com o empenho de cada um dos participantes”, declarou. Elton Fulber também agradeceu a presença de sua diretoria e o apoio dos patrocinadores e toda equipe que trabalhou na organização do evento.
Com cunho solidário, além de curtir a apresentação dos talentos musicais da advocacia os espectadores puderam também fazer doações para o Hospital de Amor e ainda concorrer a prêmios pela promoção Corrente de Amor. Também estiveram nos estúdios da Live Norte o Vice-presidente Juscelino Amaral, o Secretário Adjunto Anderson Bauer e a Diretora Cida Prestes, que também destacaram a importância do Festival para incentivar a cultura e congratular a Advocacia nesse período de pandemia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO