Rádio pausada

Siga a CAARO

3621 Visualizações

fb-caaro-Mini_Curso_Cuidados_vozPara a grande maioria das pessoas, a voz é um instrumento muito importante na realização de todas as atividades do cotidiano, sejam essas atribuições pessoais ou profissionais.

Costumeiramente, usa-se a comunicação verbal do levantar ao fim do dia, e dessa maneira a voz é “abusada” sem descanso, e na grande maioria das vezes de forma errada.  Será que você tem cuidado da sua voz com o carinho e dedicação que ela merece? Você já conseguiu imaginar a sua vida sem voz? Você conhece os cuidados necessários para manter a saúde da sua voz em dia?

Tendo em vista um melhor aproveitamento da voz e com o intuito de esclarecer todas essas dúvidas que existem quando o assunto é utilizar com alto desempenho a oratória principalmente na profissão, A CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia, preparou para todos os advogados do Estado um minicurso: “Cuidados com a Voz” que será ministrado pela fonoaudióloga Inês Pereira de Araújo.

Entre outros aspectos serão abordadas temas voltados aos cuidados com a comunicação verbal e principalmente dicas de como cuidar desse bem tão precioso que é a voz, tais como: beber água, evitar bebidas alcóolicas e com cafeína, não fumar, não abusar da voz, não pigarrear, entre outras atitudes simples e funcionais que colocadas em prática no dia a dia farão toda a diferença.

O minicurso será disponibilizado gratuitamente para o advogado e acontecerá no dia 24/04 as 16:00 na sede da CAARO sito a rua Paulo Leal, n º. 1300, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO