Rádio pausada

Siga a CAARO

1531 Visualizações

Orientações de como fazer uma higiene bucal correta, limpeza dental e muita informação para manter o sorriso sempre saudável. Essas são algumas das atividades que a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), pretende realizar entre os dias 24 e 28 de agosto em alusão ao mês da advocacia.

A iniciativa conta com apoio de alguns consultórios odontológicos parceiros do programa Anuidade Zero para incentivar os profissionais do direito a cuidarem de sua saúde bucal, afinal o sorriso é o cartão de visita do advogado.

“A Semana da Saúde Bucal foi pensada com dedicação para oferecer informações relevantes sobre os diversos cuidados necessários com boca e tratamento gratuito aos advogados de todas as idades”, salienta Elton Fülber presidente da CAARO.

O serviço de limpeza dental será ofertado de forma gratuita, a partir de segunda-feira (24) e segue até a próxima sexta, dia 28, durante horário comercial, mediante agendamento prévio, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 69 3221 2333.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO