Rádio pausada

Siga a CAARO

1770 Visualizações

Com mais de duzentos convênios já firmados em todo o estado, o programa Anuidade Zero conta com um novo parceiro em Porto Velho, trata-se da Mega Veículos, que concederá aos advogados e estagiários regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), descontos e vantagens especiais.

O contrato foi assinado na manhã desta segunda-feira (12) pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, garantindo a quitação de 50% da anuidade na compra de veículos populares e 100% na aquisição de veículos da linha premium – utilitário.

Elton Fülber lembra que para usufruir dos benefícios além de estar em dia com a anuidade 2018, é necessário que o profissional faça seu cadastro na página do Anuidade Zero, no site da CAARO, criando seu login e senha para que depois seja possível consultar sua pontuação. (Cadastre-se Aqui)

A parceria garante ainda descontos de 10% a 15% para peças e serviços ofertados pela loja, onde metade do desconto é destinado ao Anuidade Zero.

Também participaram da reunião para assinatura do contrato o secretario geral-adjunto da CAARO, Anderson Bauer, a diretora Lúcia Oliveira e a colaboradora da CAARO, Roberta Hella e a diretora da Mega Letícia Miranda.

A Mega Veículos está localizada a Br 364, Km 1,5, Rua da Beira, nº 6930, Jardim Eldorado.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO