Rádio pausada

Siga a CAARO

1415 Visualizações

shutterstock_52917757-webMesmo tendo encerrado no último dia 10 a promoção ‘carência zero’ para o plano de saúde oferecido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), o pacote continua a venda. De um universo de aproximadamente quatro mil advogados regularmente inscritos na Caixa, mais de 700 advogados estão cobertos pelo plano que oferece como uma das grandes vantagens uma tabela de valores diferenciados, atendendo tanto para o profissional quanto seus dependentes (cônjuge, filhos e netos).

A assistência de saúde é oferecida pela rede Unimed, por meio da administradora de benefícios IBBCA, empresa referência em gestão de planos de saúde.

O plano proporciona os melhores pacotes de benefícios para os advogados e seus familiares com planos a partir de R$ 117,21 “com a garantia de um excelente atendimento médico-hospitalar”, afirma o presidente da Caaro, Manoel Veríssimo.

Em cumprimento à proposta assumida desde o início da atual gestão, a Caixa proporciona ainda aos advogado planos de saúde da SulAmérica em parceria com a Extramed Administradora de Benefícios. Esse plano oferece várias opções de cobertura nacional, sem coparticipação e sem taxa de adesão.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, observa que um dos maiores clamores dos advogados do Estado, era ter a opção de aderir a um plano de saúde. “Nós oferecemos não só um plano de saúde, mas dois convênios por meio de seguradoras confiáveis que dispõe de um leque de opções para atender aos profissionais de acordo com a sua renda”.
Andrey destaca ainda que a procura e adesão estão bastante expressivas, numa clara demonstração de que a gestão está oferecendo planos com qualidade, que visam garantia e segurança aos profissionais.

Manoel Veríssimo lembra aos interessados em aderir ao plano, que procurem a Caixa de Assistência, na sede da OAB em Porto Velho, ou liguem pelo número (69) 3224-3278/ 0800 591 8001 ou 69 3221 6601.
Mais informações no site caaro.org.br.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO