Rádio pausada

Siga a CAARO

1958 Visualizações

Os advogados do interior começaram a usufruir da comodidade, conforto e novas tecnologias ofertado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio das novas Salas de Apoio. Na manhã desta segunda-feira(02), a Subseção da OAB em Machadinho abriu o ciclo de inaugurações das novas unidades no interior. A unidade inaugurada está instalada na Vara do Trabalho e ainda esta semana, mais 08 salas serão inauguradas em Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto D´Oeste e Alvorada D´Oeste.

“Essa inauguração simboliza o início de novos tempos em apoio aos advogados do interior. Fico feliz de ver a satisfação da advocacia local e mais feliz ainda ao ver que ofertamos o que há de melhor em termos de modernidade, conforto e eficiência na rotina dos advogados”, destacou o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante ao inaugurar a sala.

Andrey lembrou do compromisso que assumiu com a classe de que os advogados se sentissem como os verdadeiros tomadores dos serviços ofertados pela OAB. “Aqui vocês contam com as instalações idênticas àquelas que já oferecemos em Porto Velho. Somente com essa instrumentalização, podemos dizer que a nossa advocacia está cada vez mais fortalecida e preparada para os desafios do Peticionamento Judicial Eletrônico (PJe)”.

Manoel Veríssimo presidente da CAARO, complementou que além das salas, o projeto de inclusão digital promovido pela OAB proporciona a capacitação no novo sistema. “Aqui já viemos trazendo a caravana itinerante de certificação digital e capacitação do PJe, agora estamos entregando aos advogados essa moderna e belíssima sala, aproximando cada vez mais a OAB dos advogados do interior”.

Demonstrando muita satisfação com a nova sala, o presidente da Subseção, Ronaldo de Oliveira Couto agradeceu todo apoio recebido da diretoria da OAB, CAARO e servidores, pois a atenção que é dispensada ao interior é cada vez mais perceptível. “Sentimos que a OAB está unida em apoio aos advogados do interior. Nos sentimos muito mais valorizados e pudemos acompanhar toda a preocupação em nos entregar essa sala de apoio. Garanto que vamos zelar por este patrimônio.

O presidente da Subseção aproveitou ainda para comentar que a sala da OAB em Machadinho é motivo de orgulho para a advocacia local. “Compartilhamos a foto dessa sala com colegas de São Paulo e eles ficaram impressionados com a qualidade de nossa unidade. Um exemplo de que estamos tendo um tratamento realmente diferenciado da atual gestão. Só temos que agradecer presidente Andrey”.

Com recursos advindos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), geridos pela CAARO, as salas seguem a linha do novo padrão de mobiliário e equipamentos adotados pela gestão, voltados a garantir ambiente mais humanizado, confortável e com detalhes que valorizam a cultura regional.

Estiveram presentes ainda a inauguração o vice-presidente da Subseção, Elias Estevan Filho, o secretário-geral, Alessandro Ferreira Redondo, o secretário-geral adjunto Halmério Joaquim Carneiro Brito de Melo, o diretor tesoureiro, Valter Machado, a diretora da Vara do Trabalho Leila Soares de Oliveira e advogados da região.

Fonte: Ascom/OAB

Leia Também

Mapa do Site
CAARO