Rádio pausada

Siga a CAARO

892 Visualizações

Em sua primeira edição o campeonato ciclístico promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), contou com a participação de dezenas de advogados e seus familiares que ficarão sabendo no dia 27 de novembro a classificação dos competidores durante a Live dos vencedores do 1º Pedal CAARO.

A live será realizada no Clube da OAB em Porto Velho com transmissão ao vivo pela página do Facebook @caarondonia, às 19h. O evento contará com a apresentação de bike e grupo Amigos da Capoeira, sob animação dos vencedores do Festival da Canção da Advocacia Rondoniense,  Vanessa Brambila de Cacoal  e José Cipriano de Porto Velho.

A competição foi realizada durante quase trinta dias, onde os participantes optaram por realizar o percurso em trilhas e estradas próximas as suas cidades de origem, muitos atingiram muito mais do que o objetivo proposto para o campeonato que foi idealizado com intuito maior de promover a prática de esporte e a interação entre os profissionais da advocacia e seus familiares.

O presidente da CAARO, Elton Fülber lembra que o percurso válido que definiu os vencedores foi registrado de forma individual via aplicativo Strava, onde os próprios participantes podiam acompanhar seus resultados após o percurso realizado.

Serão classificados competidores de 1º ao 3º lugar nas modalidades feminino e masculino, com as seguintes premiações: Feminino – 1º lugar: anuidade integral 2021 e troféu; 2º lugar: meia anuidade e troféu; 3º lugar: semi-jóia de parceiro da CAARO e troféu. Masculino – 1º lugar: anuidade integral 2021 e troféu; 2º lugar: meia anuidade e troféu; 3º lugar: agenda da CAARO e troféu; a premiação para modalidade infantil será uma bicicleta para o 1º colocado. Todos os demais ciclistas irão receber uma medalha de participação.

O Pedal conta com apoio da ESA Rondônia, da Comissão da Mulher Advogada e a Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária da OAB Rondônia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO