Rádio pausada

Siga a CAARO

1515 Visualizações

A exclusividade firmada pela OAB Rondônia e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), é destinada apenas à advogados regularmente inscritos na Seccional Rondônia, gerando vantagens e facilidades para os profissionais, com a comodidade de abertura de conta diretamente pelo aplicativo do celular.

A parceria já está ativa a partir desta quarta-feira (16) e quaisquer dúvidas podem ser dirimidas pelo portal https://oabcaa.bradesco.com.br/ ou baixando o aplicativo do Bradesco no APP Store ou Google Play. Para acessar basta incluir seu número de OAB e inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Dentre os benefícios garantidos pela parceria, estão a possibilidade de isenção de um ano de tarifa bancária, cartões de crédito com anuidade grátis por 12 meses, incluindo adicional, além de linhas de crédito, investimentos e seguros.

O presidente da CAARO Elton Fülber, salienta que as linhas de crédito pessoal sem garantia podem ser contratadas pelos canais digitais com prazo de até 60 meses e com taxas que variam de 1,10% a 5,28%, podendo também ser contratados créditos com garantia de investimentos, imóveis ou veículos com taxas diferenciadas a partir de 0,76%.

Elton Assis, presidente da OABRO, garante que trata-se de uma parceria pensada para levar benefícios e facilidades para que os profissionais possam investir em seus escritórios ou outras necessidades.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO