Rádio pausada

Siga a CAARO

1545 Visualizações

O Concad Esporte esteve reunido na última quarta-feira, 4 de setembro, na sede da OAB Nacional, em Brasília. Durante a reunião foi definido que Goiânia será anfitriã da nova edição dos Jogos Nacionais da Advocacia, que acontece entre os dias 7 e 13 de junho de 2020. Além dos jogos, também foi abordado alteração e inclusão de modalidades, e a adição da categoria sênior, para os atletas acima dos 50 anos.

O grupo contou com a presença de representantes das Caixas de Assistência dos Advogados de 12 estados do Brasil, dentre elas a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO).

O integrante da Coordenação de Esportes da CAARO e membro da Concad Esporte, Ueliton Azevedo, ressalta que o encontro foi fundamental para buscar estratégias para inserir o esporte no estado, ação que já tem sido executada em Rondônia, como foi o caso dos Jogos CAARO, já realizados em Porto Velho e Vilhena e em breve em Cacoal.

Para Ueliton Azevedo, o envolvimento dos profissionais no esporte além de contribuir com uma prática saudável garante a confraternização e união da advocacia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO