Rádio pausada

Siga a CAARO

1206 Visualizações

Após integrar advogados e estagiários em Porto Velho e Vilhena, chegou a vez do campeonato desportista promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados der Rondônia (CAARO), integrar os profissionais de Cacoal e municípios próximos.

A III etapa dos Jogos CAARO acontece em Cacoal entre os dias 21e 22 de setembro na Associação dos Policiais Militares de Cacoal – APMC. Para participar basta acessar a página dos jogos no site da CAARO e escolher a modalidade que quer integrar.

A competição terá início às 08h com modalidades em grupo ou individuais no masculino e feminino, para futebol, basquete e vôlei, truco, xadrez e sinuca. Faça sua inscrição AQUI.

O campeonato é aberto também para profissionais de Jaru, Ouro Preto, Ji Paraná, Presidente Médice, Rolim de Moura, Espigão do Oeste, e outros do interior e capital desde que não tenham participado da fase de Vilhena e Porto Velho.

A fase final será realizada em Porto Velho ainda este ano, juntando os times vencedores das fases realizadas em Porto Velho, Vilhena e Cacoal.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO