Rádio pausada

Siga a CAARO

2154 Visualizações

O programa Anuidade Zero conta agora com mais um parceiro para atender os advogados, estagiários e seus dependentes. O convênio foi firmado na tarde desta segunda-feira (27) com a Jeep Raviera e beneficia os profissionais de todo o estado.

É a primeira parceria que garante, aos regularmente inscritos na OAB/RO, a quitação integral da anuidade do ano subsequente ao ato da compra de veículos em modalidade de venda a varejo e, cumulativamente, um percentual de desconto que varia de 2,5% a 3%. Na venda direta o profissional é beneficiado com o repasse da metade do valor da anuidade, além dos descontos obtidos junto à fábrica. Todos os veículos da JEEP tem garantia de 3 anos, podendo o adquirente contratar a garantia por mais 2 anos.

Para aquisição do Renegade a parceria garante um desconto de 3% mais a quitação da anuidade, já para compra do veículo modelo Compass, o desconto é de 2,5%, mais a quitação integral da anuidade. Na aquisição de peças ou serviços o desconto é de 10%.

O Presidente da CAARO, Elton Fülber, a parceria é fundamental para o Programa Anuidade Zero e representa a confiança de uma grande marca como é o caso da Jeep RAVIERA. “O programa Anuidade Zero é uma ferramenta de vantagens que além de garantir a quitação total ou parcial da anuidade, permite que o profissional conquiste descontos nas redes credenciadas e no caso da parceria com a Jeep as vantagens são ainda maiores já que, além de sair com carro novo, os inscritos saem sem a preocupação de pagar a anuidade no ano seguinte e ainda com um desconto significativo,” destacou o Presidente Fülber.

Também participaram da reunião para assinatura do contrato, o diretor tesoureiro da CAARO, Igor Habib e o conselheiro da OAB/RO e também Coordenador de Esportes da CAARO, Uéliton Oliveira.

Élica Carvalho, representante da Jeep Raviera, enfatizou que os advogados irão contar com um consultor de vendas exclusivo para visitas “in loco”, facilitando a rotina daqueles que não tem tempo de sair do escritório em horário comercial.

Para usufruir dos descontos é preciso se cadastrar no programa Anuidade Zero (Cadastre-se AQUI), apresentar o cartão CAARO válido e estar em dia com a anuidade 2018.

A Jeep Raviera está localizada na Avenida Tiradentes, 3311 – Setor Industrial, em Porto Velho. Telefone: 69 2182 1600.

A mesma parceria serve para as concessionárias de Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena, onde os beneficiários CAARO terão os mesmos benefícios.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO