Rádio pausada

Siga a CAARO

1518 Visualizações

Advogados, estagiários regularmente inscritos na OAB/RO e dependentes, passam a contar com descontos ofertados por meio do mais novo convênio firmado entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e a empresa J.C Camisaria que oferece atendimento personalizado em domicílios, empresas ou escritórios no município de Porto Velho. Além disso, atendendo a satisfação estética do homem, a nova conveniada garante peças sob medida aos clientes.

A parceria com a J.C Camisaria garante descontos de 7,5% no ato da compra de produtos ou serviços por si prestados na modalidade de camisaria masculina, e o mesmo valor será destinado ao programa Anuidade Zero, totalizando assim 15% de descontos.

O contrato estabelecido que garante pontuação para o programa Anuidade Zero foi assinado pelo presidente da CAARO, Elton Fülber, e na oportunidade esteve presente também o presidente da OAB/RO, Elton Assis, o empresário, Josué Alves, o tesoureiro da CAARO, Igor Habib, o coordenador de esportes da CAARO e membro do CONCAD, Ueliton Felipe Azevedo, e o corretor de seguros, Jheimes Silva.

Localização da J. Camisaria: Rua Aquiles Paraguassu, 3472, Bairro – Cidade do Lobo, Porto Velho RO.

Telefone e WhatsApp: 69 9.9359-4325

Leia Também

Mapa do Site
CAARO