Rádio pausada

Siga a CAARO

703 Visualizações

Na tarde desta quinta-feira (10) a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) recebeu, por doação, duas mil doses de vacinas trivalentes de prevenção a gripe H1N1 do Instituto Butantan de São Paulo.

A Caixa de Assistência irá arcar com o custo do ato vacinal – aquisição de seringas e agulhas, transporte das doses de São Paulo para Rondônia, assim como as despesas de deslocamento dos funcionários, levando de forma totalmente gratuita esse benefício aos que pretendem se vacinar.

O presidente e vice-presidente da CAARO, Elton Fülber e Juscelino Amaral, agradecem a doação das vacinas e destacam a importância do Instituto nos cuidados com a saúde dos brasileiros.

Fülber destacou, ainda que, “as vacinas recebidas do Butantan são de prevenção trivalente, no que diferem das adquiridas pela CAARO aplicadas nos profissionais da advocacia e aos seus dependentes, mas possuem também uma boa eficácia, até porque são de igual qualidade das que são aplicadas pelo SUS.”

As vacinas poderão ser usufruídas, gratuitamente, por advogados inscritos na OABRO, seus dependentes e, inclusive, por colaboradores e estagiários, inscritos ou não nos quadros da ordem.

As vacinas já estão disponíveis na sede da CAARO no segundo andar do edifício da OAB/RO e brevemente será divulgado o calendário de vacinação nas Subseções.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO