Rádio pausada

Siga a CAARO

625 Visualizações

Como forma de oportunizar que mais profissionais da advocacia tenham a oportunidade de participar e enviar seus registros fotográficos a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), informa que o Concurso de Fotografia “As belezas de Rondônia”, está com prazo de inscrições prorrogado para o dia 15 de janeiro de 2021.

As inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail ([email protected]) no período de 27 de novembro a 15 de janeiro de 2021. Ao se inscrever, o profissional deve incluir seu número de telefone, nome completo, município de origem e registro da OAB.

Poderão ser fotografadas apenas áreas localizadas dentro do Estado de Rondônia, enfocando atrativos como: belezas naturais, pontos históricos e culturais; cenas urbanas e rurais (arquitetura, eventos, parques, casarios, logradouros); vidas animal, mineral e vegetal; gastronomia; eventos esportivos, culturais, religiosos e tradicionais; dentre outros – serão aceitas até 5 imagens por participante.

As imagens serão recebidas até o dia 15 de janeiro de 2021, incluindo um título à fotografia e descrição de um breve histórico da imagem, bem como a data e o local onde foi feita. (Confira o regulamento com mais informações AQUI).

O resultado será divulgado durante o programa Bate-papo com a Advocacia no dia 25 de janeiro de 2021 e também nas redes sociais e portal da CAARO. As imagens irão compor a exposição “As belezas de Rondônia” que ocorrerá de forma itinerante durante o mês de fevereiro de 2021 na sede da OAB e no Espaço CAARO em Porto Velho.

Serão premiadas as três melhores fotos 

Premiação: 1º Lugar – Troféu e uma diária para casal no Graúna Resort Hotel;

Premiação: 2º Lugar – Troféu e moldura da obra classificada;

Premiação: 3º Lugar – Troféu e presente do programa Anuidade Zero;

Leia Também

Mapa do Site
CAARO