Rádio pausada

Siga a CAARO

1099 Visualizações

Iniciam nesta segunda-feira (06), e seguem até o dia 30 de junho, as inscrições para um dos eventos esportivos mais prestigiados da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO): o III Pedal CAARO. A competição é destinada para advogado(a)s e estagiário(a)s regularmente inscritos na OAB Rondônia, sendo também permitida a participação e inscrição de familiares dos advogados (cônjuges, filhos e pais), acadêmicos de Direito, colaboradores de escritórios de advocacias e do sistema Ordem.

A competição se dará nas seguintes modalidades:

INFANTIL/ INFANTO JUVENIL
Pedal infantil (até 7 anos) – 30 km
Pedal infantil (8 até 12 anos) – 80km
Pedal infanto juvenil (13 até 18 anos) – 150km

ADULTO

MTB:
Pedal feminino – 300km
Pedal feminino – 500km
Pedal masculino – 400km
Pedal masculino – 700km

SPEED:
Pedal feminino – 700km
Pedal feminino – 1000km
Pedal masculino – 800km
Pedal masculino – 1200km

A vice-presidente da CAARO e idealizadora do Desafio Digital iniciado em 2020 desabafa: “É gratificante ver que o Pedal CAARO que foi implementado na Seccional de RO na época crítica da pandemia, como forma de propiciar a saúde física e emocional dos Advogados e dependentes, tenha virado tradição e tenha grande adesão da Advocacia”.

O Pedal CAARO, desafio digital, cumpre um dos papéis importantes da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, pois, visa propiciar a saúde, o esporte e o bem estar da Advocacia.

O desafio deverá ser cumprido no período de 1º a 31 de julho, sendo obrigatório o registro semanal de, pelo menos, uma atividade, sob pena de desclassificação para efeito de premiação.

Neste ano, a inscrição custará R$50,00. Os interessados deverão preencher a ficha disponível no site da CAARO (para acessá-la clique AQUI); depois de efetivada a inscrição, o(a) candidato(a) verá a confirmação na tela e depois receberá um e-mail.

Premiação e anúncio dos vencedores

Os vencedores do desafio serão premiados com medalhas, troféus e prêmios oferecidos pelos parceiros do programa Anuidade Zero. Os competidores que concluírem as provas receberão medalhas. O anúncio dos vencedores acontecerá na live de encerramento do Pedal, no dia 05 de agosto, às 19hs, no Clube da OAB, em Porto Velho, e será transmitido pelo Site, Rádio e Facebook da CAARO.

Confira abaixo o regulamento da competição.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO