Rádio pausada

Siga a CAARO

490 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) prepara mais uma grande etapa dos Jogos CAARO, a Fase Regional Cone Sul a ser realizada no dia 3 de dezembro em Vilhena. A competição será dividida nas modalidades de futebol campo, tênis, vôlei de areia, sinuca, truco, xadrez e basquete. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas AQUI.

De acordo com Diretor-Tesoureiro e Coordenador de Esportes da CAARO, Everthon Melo, neste ano foram promovidas as etapas regionais Vale do Jamari (Ariquemes) e Porto Velho.“Todos esses eventos foram um sucesso, pois houve uma participação expressiva da advocacia que é apaixonada pela prática esportiva”, diz Everthon. “Os jogos envolvem diversas modalidades, abrindo espaço para a participação de múltiplos atletas”, completa.

O Presidente da CAARO, Elton Fülber, convida a advocacia do cone sul para se inscrever e, aqueles que não jogam, que prestigiem o evento. “Um dos pilares da Caixa de Assistência é promover ações que priorizem a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos colegas advogados e advogadas. Os jogos CAARO são uma forma de proporcionar tudo isso, então se inscrevam, participem, pois será um momento de muita diversão para a nossa advocacia e seus familiares”, finaliza Fulber.

O presidente da CAARO aproveita a oportunidade para agradecer o apoio e empenho da Delegacia Regional da CAARO, por meio dos delegados Jimmy Pierri e Clemilda Novais, para que os jogos aconteçam e sejam um sucesso. A competição vai acontecer no dia 3 de dezembro, às 9h, na Sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), situada na rua Francisco José Rufino, nº 1525, Bairro Pioneiro.

Para mais informações sobre a Fase Regional Cone Sul dos Jogos CAARO ligue ou entre em contato via whatsapp pelo número: (69) 98136-1345.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO