Rádio pausada

Siga a CAARO

653 Visualizações

A Subseção da OAB Rondônia em Espigão do Oeste contará em breve com sede própria. Desvinculada em 2007 da Subseção de Pimenta Bueno, a Subseção recebeu em doação do município um terreno e sobre esse iniciou-se a construção há 45 dias.

Com 128m² a sede está sendo construída pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) com apoio do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial (FIDA).

A nova sede contará com amplo e moderno espaço que incluem recepção, sala para diretoria, sala de trabalhos unificado, bem como auditório para realização de cursos e eventos.

Para acompanhar a construção a Subseção criou a Comissão Especial de Obras, composta pelos advogados Cleodiomar Balbinot, Diogo Henrique Volff dos Santos e Márcio Dettmann, para que possam, acompanhar e fiscalizar o andamento do projeto cuja previsão de conclusão das obras é outubro deste ano para que a advocacia de Espigão possa usufruir dos serviços prestados pela OAB Rondônia e CAARO.

O presidente da Subseção de Espigão do Oeste, Valter Henrique Gundlach, destaca que esta sede beneficiará toda classe, oferecendo um melhor espaço para assistência e atendimento aos advogados não só da Subseção, mas de todo estado.

Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, lembra que a Ordem mesmo durante o período mais difícil da pandemia, buscou atender a classe com qualidade, garantindo a execução da profissão e esta nova sede é uma grande conquista para advocacia da região já que o local é destinado para os advogados, sobretudo os mais jovens, poderem realizar seu trabalho com mais conforto.

Para o presidente da CAARO, Elton Fülber, a construção desta sede representa um grande marco e atende aos anseios da advocacia local para uma melhor infraestrutura, possibilitando uma maior aproximação da Ordem com a sociedade pois nossas sedes são a casa da cidadania.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO