Rádio pausada

Siga a CAARO

543 Visualizações
São Francisco do Guaporé

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) deu início na segunda-feira, 11 de abril, à nova campanha de vacinação contra a Influenza. A fim de imunizar toda a advocacia contra a gripe, a vacinação começou pela manhã do dia 11 nas subseções de São Francisco do Guaporé e Colorado do Oeste, e à tarde, na cidade de Costa Marques e subseção de Cerejeiras. Na manhã do dia 12, foi a vez das subseções de Vilhena e São Miguel do Guaporé, e pela parte da tarde, Nova Brasilândia.

Cerejeiras

Para as aplicações, duas equipes da CAARO se dividem nos locais. A vacina aplicada é a Fluarix Tetra, uma tetravalente indicada para imunização ativa de adultos e crianças a partir de 6 meses, para a prevenção da influenza causada pelos vírus influenza dos tipos A e B. Além de atender aos requisitos da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre substâncias biológicas contra a gripe, a Fluarix Tetra é considerada a melhor em termos de vacina contra a gripe, com eficácia também de prevenção à gripe H3N2.
Nesses primeiros dias de campanha, foram vacinadas mais 300 pessoas em São Francisco do Guaporé, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Costa Marques, Vilhena e São Miguel do Guaporé, entre advogados, estagiários, dependentes e colaboradores da CAARO e da OAB.

Costa Marques

A vacinação está sendo gratuita para advogados e estagiários(as) inscritos na OAB. Para dependentes e agregados, o custo é de R$85,00 que pode ser pago em dinheiro, cartões de crédito, débito e via pix. Conforme o número de dependentes, o valor pode ser parcelado no crédito.
O presidente da CAARO, Elton Fülber, lembra que essa é uma campanha tradicional da Caixa de Assistência: “A CAARO, tem como missão proporcionar ações de assistência e prevenção nas áreas de saúde, bem-estar e qualidade de vida. A campanha é uma das mais tradicionais com o objetivo de fazer valer, na prática, essa missão”.

Para saber mais sobre o cronograma de vacinação, clique AQUI.

Confira abaixo mais fotos da campanha.

Vilhena
Nova Brasilândia

Leia Também

Mapa do Site
CAARO