Rádio pausada

Siga a CAARO

1095 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) dá continuidade à primeira edição dos Jogos CAARO que teve início em Porto Velho no mês passado realizando a II fase que acontecerá no município de Vilhena no clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), nos dias 27 e 28 de julho a partir das 8h.

Além dos jogos de futebol e vôlei o evento também abrirá espaço para as modalidades de basquete, truco, xadrez e sinuca com categorias para masculino e feminino, garantindo assim a participação de toda a classe. Para esta fase regional de Vilhena as inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de julho. Baixe o regulamento e as fichas de inscrição acessando o AQUI

O coordenador de esportes da CAARO e membro do CONCAD Esportes representando Rondônia, bicampeão brasileiro de vôlei de praia Ueliton Felipe Azevedo, parabeniza a todos os profissionais que participaram da primeira fase dos jogos em Porto Velho, e falou que  o intuito principal dos jogos é incentivar a participação de ainda mais advogados e advogadas e mostrar que o esporte e a qualidade de vida andam sempre juntos.

O evento conta também com o apoio do delegado da CAARO em Vilhena, Jimmy Pierry Garate. “Estamos ansiosos pela realização da II fase, já temos inscritos competidores de Vilhena, Colorado e Cerejeiras nosso desejo é que tenhamos dias maravilhosos de comunhão e trocas de experiências”, disse o delegado. E informa ainda que no dia 27 de julho o evento contará no final da tarde com música ao vivo no próprio clube da AABB para a confraternização dos colegas.

O Presidente da CAARO, Elton Fülber, destaca que a realização dos jogos é um compromisso que esta gestão assumiu com a advocacia de Rondônia, inclusive a interiorização das ações da Caixa de Assistência.

A presidente da subseção de Vilhena, Vera Lúcia Paixão, manifesta alegria com a continuação dessa grande atividade no Município, e enfatiza a importância dos jogos CAARO para a integração dos participantes. “Será um grande momento para toda a Advocacia”, acrescenta.

Localização

AABB Vilhena R. 1005, 1525 – St Chacareiro 10

Leia Também

Mapa do Site
CAARO