Rádio pausada

Siga a CAARO

972 Visualizações

Abrindo as ações do calendário, os advogados(as) de 40 a 55 anos foram imunizados. As demais faixas etárias estão divididas ao longo dessa semana, tudo visando coincidir a vacina da covid com a da H1N1 em período inferior a 15 dias.

A campanha de vacinação contra a gripe H1N1, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia iniciou uma nova etapa nesta terça-feira (11) em Porto Velho, desta vez imunizando advogados(as) entre 40 e 55 anos e seus dependentes legais (cônjuges, pais e filhos).

A imunização obedece a todos os critérios de segurança a fim de evitar riscos de contaminação pela Covid-19, de modo que os profissionais que buscam pela vacinação não precisem descer do carro, sendo imunizados em sistema de drive thru.

Ainda nesta semana serão vacinados advogados de 30 a 40 anos (quarta, dia 12), 55 anos ou mais (quinta, dia 13) e de 20 a 30 anos (sexta, dia 14), no Estacionamento da CAARO, localizado na rua Benjamin Constant, 946, Olaria em Porto Velho.

O vice-presidente da CAARO, Juscelino Amaral, lembra que para garantir a vacina é preciso realizar o agendamento prévio no site da CAARO e acompanhar o cronograma de vacinação de acordo com a faixa etária.

Elton Assis, presidente da OAB/RO, destaca que a vacinação é um benefício oferecido pela entidade para evitar que o vírus da gripe se propague e possa debilitar a saúde dos profissionais.

Confira as datas e faixa etária de cada dia de vacinação 👇

🔴 11.05 = advogados de 40 a 55 anos e dependentes legais;

🟠 12.05 = advogados de 30 a 40 anos e dependentes legais;

🟢 13.05 = advogados de 55 anos ou mais e dependentes legais;

🔵 14.05 = advogados de 20 a 30 anos e dependentes legais.

Confira galeria de imagens AQUI

Leia Também

Mapa do Site
CAARO