Rádio pausada

Siga a CAARO

1760 Visualizações

Campanha será realizada via drive thru no estacionamento da CAARO próximo ao Fórum Geral


A campanha de vacinação contra gripe H1N1, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), segue vacinando os profissionais da advocacia e seus dependentes no estado. Nesta terça-feira (11), serão imunizados advogados de Porto Velho de 40 a 55 anos e seus dependentes (de qualquer faixa etária).
Como nas campanhas anteriores a vacina tem custo zero para advocacia e valor de R$ 60 para dependentes diretos (pais, filhos e cônjuges). O valor pode ser efetuado via pix anuidadezero@caaro.org.br ou no cartão de crédito/débito e dinheiro, no caso de pagamento por pix enviar o comprovante incluindo nome e número da OAB para 69 9220-1729. A campanha tem o objetivo garantir a saúde e auxiliar na imunização contra o vírus H1N1.

Adotando o sistema de drive thru para imunização, a CAARO busca evitar a aglomeração e reduzir o tempo de espera para o procedimento de vacinação, portanto para garantir a dose se faz necessário a realização de um agendamento prévio no site (Agende AQUI).

O presidente da CAARO, Elton Fülber destaca que para resguardar os advogados que estão recebendo a imunização contra a Covid-19 a vacinação contra gripe será realizada inicialmente para faixas etárias entre 40 e 55 anos já que o intervalo entre as vacinas tem de ser, no mínimo 15 dias, ou seja, se o advogado tomou a vacina da Covid-19 (primeira e segunda doses), precisará esperar 15 dias para receber a dose contra a gripe; e uma vez recebendo a vacina contra a gripe, deverá esperar no mínimo 15 dias para tomar a vacina da Covid-19.

Elton Assis, presidente da OAB/RO, lembra que a vacinação já foi realizada no interior do estado, imunizando cerca de 1.600 profissionais e dependentes, mas o calendário poderá ser estendido conforme necessidade da advocacia, para garantir que não haja conflito entre vacinação contra a Covid-19 e o Influenza.

A vacinação para advocacia de 30 a 40 anos acontecerá no dia 12 de maio, já para os de 55 anos ou mais acontecerá no dia 13 de maio e para faixa etária de 20 a 30 anos a vacinação será no dia 14 de maior, desde que já tenham tomado a vacina contra covid há mais de 15 dias.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO