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INSS orienta que os advogados procurem atendimento no guichê apenas dos serviços indisponíveis nas plataformas digitais

Na manhã desta sexta-feira (30), a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), representantes do INSS e a da Comissão Especial de Direito Previdenciário da OAB/RO, se reuniram para alinhar procedimentos a prestação de serviços do guichê previdenciário que funciona no Espaço CAARO. O objetivo é buscar atendimento mais eficiente à advocacia previdenciária de Rondônia, principalmente para os advogados do interior.
O guichê foi instalado em meados de março deste ano para agilizar a realização de serviços de requerimento de benefícios como: aposentadoria, pensão, salário maternidade, recurso e revisão, encaminhamento de processos em fase de recurso e guia complementar, entre outros, sem a necessidade de comparecimento às agências da Previdência Social.
Durante a reunião, ficou estabelecido que os colaboradores da OABRO e CAARO tanto da capital, quanto no interior, passarão por novos treinamentos sobre o sistema de atendimento virtual, bem como, promover orientação à advocacia para buscar atendimento ao guichê somente para os serviços que não estão disponíveis nas plataformas digitais.

Atendimento para advocacia do interior
O guichê previdenciário virtual também pode ser utilizado por profissionais do interior enviando seus pedidos via WhatsApp para o número (69)99974-6966, no qual será direcionamento posteriormente ao link da plataforma Zoom para finalizar o atendimento.

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