Rádio pausada

Siga a CAARO

1311 Visualizações

A Comissão de Esporte e Lazer da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), após perceber a efetiva participação das advogadas nos Jogos CAARO promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) no mês passado na capital que valorizou a prática do esporte feminino, abrindo inscrições para várias modalidades. Decidiu abrir espaço na programação do Clube dos Advogados também para jogos femininos.

Na última quarta-feira (10), aconteceu o primeiro jogo feminino e foi um grande sucesso. Além do futebol, em breve serão adicionadas outras modalidades.

O esporte melhora a qualidade de vida e a integração, para as mulheres e é um momento de trazer destacar a representatividade e incentivo para que outras mulheres também comecem a participar desse momento.

De acordo com o presidente da Comissão de Esportes e Lazer, e tesoureiro da CAARO, Igor Habib as partidas de futebol acontecerão todas as quartas-feiras no Clube dos Advogados, podendo ser agendadas pelo site da OAB. O clube fica localizado Av. Rio de Janeiro, 6202 – Lagoinha, as partidas serão iniciadas a partir das 20h30min, para todas as advogadas e dependentes.

A vice-presidente da OAB/RO, Solange Aparecida, enfatiza que é importante inserir a mulher advogada nas ações desenvolvidas pela Ordem e a prática de esportes além de um momento de descontração e interação entre a classe se torna uma forma de incentivar uma vida mais saudável.

O Coordenador de jogos da CAARO e membro do CONCAD Esporte, Ueliton Felipe Azevedo de Oliveira, relembrar que a primeira vez que houve jogos femininos dentro da Ordem foi nos jogos CAARO e garante que esse sucesso se tornará tradição. 

Leia Também

Mapa do Site
CAARO