Rádio pausada

Siga a CAARO

1660 Visualizações

Advogados regularmente inscritos na OABRO e cadastrados no programa Anuidade Zero podem agora usufruir da nova parceria com a Fisiovida Clínica de Fisioterapia localizada em Rolim de Moura. O convênio foi firmado pela delegada da CAARO Marlete Nunes Alencar.

A Fisiovida está localizada a Avenida Recife n. 4373, Centro e oferece atendimento multidisciplinar com equipe composta por fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, dentre outros profissionais. A empresa converterá 10% do valor dos serviços em pontos para o programa Anuidade Zero.

Com o acúmulo de pontos os advogados cadastrados no programa podem solicitar a quitação total ou parcial da anuidade do ano subsequente ou até mesmo utilizar em produtos fornecidos pela Caixa de Assistência ou cursos realizados pela Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESARO).

Para utilização do desconto e acúmulo de pontos os profissionais e dependentes precisam inicialmente baixar o aplicativo CREDENCIAL CAARO e em seguida se cadastrar no programa Anuidade Zero.
Baixe aqui: Play Store ou IOS
Credencial digital para: Dependentes
Anuidade Zero

Leia Também

Mapa do Site
CAARO