Rádio pausada

Siga a CAARO

585 Visualizações

A noite desta sexta-feira (7), a disputa foi acirrada durante a 3ª seletiva do “Festival da Canção da Advocacia Rondoniense” promovido pela OAB Rondônia e a CAARO. Esta seletiva contou com sete candidatos do interior e da capital. Garantindo a vaga para André Rodrigo de Cacoal e Maíra Benarosh Porto Velho para a grande final que acontecerá no dia 11 de agosto com transmissão pelas redes sociais e pela Rede TV.

A atração especial da noite foi Geovane Basílio, direto de João Pessoa (PB) animando com canções regionais, de sua autoria, as quais destacam a cultura de Rondônia, além é claro da orquestra Vivara, e muitos sorteios de prêmios para os advogados e o público em geral.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, registrou que a decisão foi muito difícil para os jurados, pois todos os candidatos cantaram bem. “O festival é uma forma de levar entretenimento para os familiares e amigos dos advogados, e em casa, é possível ter esses momentos de lazer já que não podemos nos reunir pessoalmente. Na grande final teremos muitas surpresas e o melhor é que o festival será solidário e toda a renda que arrecadarmos será revertida ao Hospital de Amor da Amazônia”, disse.
O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, fez uma participação durante o festival e mais uma vez enalteceu o evento e falou do sucesso que tem sido. “O momento em que estamos vivendo exige criatividade e o festival foi uma maneira incrível de interagir com a advocacia rondoniense nesse mês de agosto no qual celebramos o Dia da Advocacia. Elton ainda pontuou sobre o almoço com entrega de feijoada por drive thru que acontecerá na terça-feira na sede da Ordem e destacou sobre a inauguração do Escritório Corporativo no Tudo Aqui de Porto Velho e do Parlatório Virtual no Presidio Urso Branco na segunda-feira (10).

Grande Final

A grande final do Festival da Canção da Advocacia acontecerá no dia 11 de agosto, às 20h e será transmitida pelas redes sociais Facebook @caarondonia, rádio CAARO, Youtube da OABRondônia e pela emissora de televisão, Rede TV Rondônia – canal 17, para 16 municípios do estado, além da capital, Porto Velho.

O vencedor garantirá ao 1º lugar um troféu e quitação da anuidade 2021 pela CAARO; 2° lugar troféu e uma aplicação de botox oferecido pela Clínica Marcelo Almeida e para o 3º lugar o pagamento de 50% da anuidade oferecido pelo programa Anuidade Zero. Todos os candidatos inscritos receberão medalhas de participação.

Confira a galeria completa de fotos do festival AQUI.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO