Rádio pausada

Siga a CAARO

562 Visualizações

As fotos selecionadas no 1º Concurso de Fotografias promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) para os advogados do estado, serão expostas a partir desta sexta (26), no Espaço CAARO em Porto Velho.

A exposição fotográfica tem como principal conceito mostrar as belezas de Rondônia, incluindo belezas naturais e arquitetônicas visualizadas pelo olhar amador dos profissionais da advocacia que participaram do concurso idealizado no mês de dezembro de 2020.

Vinte imagens compõem a exposição que percorrerá ainda algumas Subseções no interior do estado, incluindo as três premiadas como melhores da primeira edição.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, destaca que neste momento de pandemia a Caixa de Assistência têm promovido diversas ações culturais como forma de promover o entretenimento entre a advocacia, “o concurso permitiu que os profissionais pudessem ajudar a divulgar nosso estado que possui tantos lugares incríveis e pouco conhecidos e que agora poderão ser apresentados durante a exposição”, pontuou Fülber.

O Espaço CAARO está localizado a rua Abunã, 871, Bairro Olaria em Porto Velho, com funcionamento de 8h às 12h de 14h às 18h de segunda a sexta. O local segue as medidas de segurança impostas pelos órgãos de saúde, recomendando o distanciamento social e o uso de máscaras.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO