Rádio pausada

Siga a CAARO

1309 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, recebeu na sede da instituição o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), que esteve acompanhado do presidente da Caixa dos Advogados do Acre, Thiago Vinícius Gwozdz Poersch.
Durante a visita institucional os presidentes aproveitaram para além de conhecer o espaço físico da CAARO, entender o trabalho desenvolvido pela Caixa de Assistência para os advogados de Rondônia, incluindo o programa Anuidade Zero que têm gerado bons resultados desde o início de sua execução no estado.
Fülber explicou que Rondônia foi um dos primeiros estados a implantar o programa de benefícios para os advogados regularmente inscritos na OAB, “Em pouco mais de cinco meses já temos mais de 300 estabelecimentos credenciados na capital e interior o que garantiu que diversos advogados já conseguissem quitar suas anuidades”.
O programa possui uma página exclusiva hospedada no site da CAARO onde o advogado além de se cadastrar consegue visualizar todas as redes conveniadas e os pontos acumulados que poderão ser posteriormente convertidos para quitação total ou parcial da anuidade ou até mesmo para aquisição de produtos na livraria da Caixa de Assistência ou cursos ofertados pela ESA/RO.
O presidente da CAAC, Thiago Poersch, parabenizou pelo pioneirismo na implantação do programa que em breve deve ser aplicado no Acre e garantiu que Rondônia servirá como modelo para execução no estado.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO