Rádio pausada

Siga a CAARO

398 Visualizações

Nesta semana, o ex-tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Tadeu Aguiar Neto, foi homenageado com uma Moção de Aplausos, na Câmara Municipal de Porto Velho.

Proposta pelo advogado e vereador Gilber Mercês, a Moção é uma homenagem pelos serviços prestados como advogado rondoniense e como tesoureiro, onde desempenhou um grande trabalho em prol da advocacia de Rondônia.

Tadeu Aguiar Neto nasceu na cidade de Pinheiro, no Maranhão, no dia 13 de março de 1957 e chegou à cidade de Porto Velho no ano de 1972. Concluiu o Curso de Direito no ano de 1999, pela Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia (FARO), começando sua trajetória na advocacia no ano de 2000.

O advogado sempre apoiou o esporte, tendo participado diretamente da construção do Clube dos Advogados do Estado de Rondônia, sede Porto Velho, bem como desempenhou a função de tesoureiro na CAARO entre 2010 a 2012.

Por estes motivos, o ex-tesoureiro recebe a Moção de Aplausos por parte do Poder Legislativo Municipal e é saudado por seus colegas de profissão pela relevante contribuição social e profissional em Rondônia.

O atual diretor-tesoureiro da CAARO, Everthon Melo, diz: “É uma homenagem muito importante, especialmente por estarmos no mês da advocacia. O esporte une em uma mesma causa oponentes políticos e várias outras áreas de atuação, foi exatamente esta movimentação que o senhor Tadeu fez durante sua carreira, nada mais justo que receber essa Moção.”

Chris Gordon, presidente em exercício parabeniza do Dr. Tadeu: “Merecida homenagem. Dr. Tadeu desenvolveu um grande trabalho na CAARO e contribuiu para o fortalecimento do esporte na Advocacia”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO