Rádio pausada

Siga a CAARO

432 Visualizações

A segunda seletiva do Festival da Canção da Advocacia Rondoniense aconteceu na noite dessa sexta-feira, 04 de junho. Apresentado pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia (CAARO), Elton Fulber; o gerente da CAARO, Edivaldo Souza; e a jornalista Maria Odete, o evento contou, mais uma vez, com a animação de Leilson Chockito e Alef Félix, todos dirigidos por Taciana Guzman, além da apresentação de 10 novos candidatos.

Nessa segunda seletiva, os advogados classificados foram: Valdecir Carlisbino Júnior (Ariquemes), Vanessa Brambila (Cacoal), Débora Matoso (Porto Velho), Pitágoras Marinho (Porto Velho) e Flademir de Carvalho (Ji-Paraná). Na fase final eles vão concorrer com Luciano da Silveira (Presidente Medici), Patrícia Machado (Porto Velho), Nina Lee (Porto Velho), André Rodrigo (Cacoal) e Rômulo Pacífico (Porto Velho), que foram classificados na primeira seletiva, realizada em 28 de maio.

A grande final está marcada para o dia 11 de junho, a partir das 19h, e pode ser acompanhada pelo facebook @caarondonia e o canal da Caaro no Youtube. Para o presidente da CAARO, Elton Fulber, a edição deste ano, a exemplo da anterior, conta com um nível de candidatos bastante elevado, o que representa um grande desafio para a comissão de jurados, formada por músicos, professores de música e artistas, que analisam a apresentação, interação, técnica, ritmo, dentre outros requisitos.

Fulber também convidou a população rondoniense a assistir a live da grande final, que contará com a apresentação dos candidatos ao vivo, seguindo todas as medidas de segurança sanitária. “Em tempos de isolamento social, em função da pandemia, o Festival da Canção torna-se uma opção de entretenimento saudável e alegre para a nossa população, que ainda pode contribuir com o hospital de Amor, referência no tratamento de pacientes com câncer”, disse Fulber.

Também estiveram presentes virtualmente os diretores da CAARO, Juscelino Amaral, Marisselma Mariano, Anderson Bauer, Igor Habib, Cida Preste e Lucia Oliveira.

Live solidária
Durante a transmissão, o espectador pode aderir à campanha Corrente de Amor do Hospital de Amor. A promoção permite que a pessoa vá até uma das agências dos Correios, espalhadas por todo o Brasil, e realize uma doação direta ao hospital.

O bilhete custa R$ 10,00 e quem adquiri-lo concorre a um carro. A divulgação do resultado da 5ª fase está agendada para o dia 30 de outubro, após às 20h30. Os resultados podem ser acompanhados através do app Apcap do Bem ou das redes sociais da CAARO.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO