Rádio pausada

Siga a CAARO

962 Visualizações

Após as disputas realizadas em Porto Velho, Vilhena e Cacoal, o campeonato desportista entre advogados organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) chega em sua etapa final com realização de 15 à 16 de novembro na capital.

As etapas de final reúnem as equipes de futebol pré-selecionadas nas etapas do interior e ainda abrem espaço para novas inscrições nas modalidades de basquete, vôlei de praia, truco, xadrez e sinuca, todos na categoria masculino e feminino.

Para o presidente da CAARO, Elton Fülber as seletivas no interior dos Jogos Estaduais da CAARO promoveram uma maior integração sociocultural e desportiva entre os advogados, estagiários, e seus dependentes “Agora vamos reunir as equipes vencedoras das seletivas e premiar os campeões do I Jogos CAARO”, enfatizou.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis destaca que a Seccional sempre buscou incentivar os advogados a participarem de ações que envolvam o esporte, podendo nestes momentos além de cuidar da saúde, relaxar, se divertir e confraternizar”.

O coordenador de esportes da CAARO e membro do Concad Esportes, Ueliton Azevedo, explica que as inscrições no site da CAARO continuam abertas para as modalidades individuais, incluindo equipes de basquete e duplas de vôlei possibilitando assim que novos times possam ser formados.

A etapa de final terá início no dia 15 de novembro a partir das 8h no Clube dos Advogados em Porto Velho.

Faça sua inscrição AQUI

Leia Também

Mapa do Site
CAARO