Rádio pausada

Siga a CAARO

445 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) finalizou mais um evento esportivo, dessa vez os Jogos CAARO – Etapa Madeira Mamoré, que reuniu várias modalidades de esportes, como futebol, voleibol, sinuca, truco e beach tênis para advogados(as), dependentes e estagiários(as). O evento aconteceu nos dias 7 a 11 de agosto, em Porto Velho.

O Tesoureiro e Coordenador de Esportes da CAARO, Everthon Melo, destaca a importância que o projeto tem dentro da advocacia: “O esporte integra as pessoas e este evento destacou a parceria entre os advogados e advogadas do nosso Estado, valorizando o lazer e incentivando a prática do esporte.”

Gian Douglas, Presidente da Comissão de Esportes da OABRO, pontua que esses momentos são vistos como investimento no profissional. “É uma forma de compensar o árduo trabalho realizado pelos advogados e advogadas, sabemos que é um processo que exige muito do nosso dia a dia, por isso são importantes os momentos para relaxar e interagir entre os colegas de profissão”, afirma.

A Presidente em exercício da CAARO, Chris Gordon, diz que a realização dos Jogos é um incentivo à prática de esportes, como forma de preservar a saúde dos advogados e advogadas: “Estou muito feliz com mais essa etapa, o evento cumpriu uma das finalidades da CAARO que é promover a saúde e o esporte”.

Confira abaixo os vencedores de cada modalidade.

Futebol feminino:
1 – Câmara de vereadores
2 – OABRO

Futebol masculino:
1 – Master A

Beach tênis:
1 – Cristiano Vasconcelos e Bebeto Vasconcelos
2 – Everthon Melo e Rodrigo Vasconcelos

Vôlei de dupla feminino:
1 – Diana e Giovana
2 – Carolina e Denise

Vôlei de praia dupla masculino:
1 – Túlio e Uelinton
2 –Davi e Guilherme

Vôlei misto:
1 – Ana Carolina, Davi, Guilherme, Willian
2 – Diana, Paulo H., Valnei Carolina, Denise

Truco:
1 – Pamela Rocha e Daniela Martins
2 – Gian Douglas Viana e Gilber Mercês

Sinuca:
1 – Helane Ivina
2 – Maria Celie

Clique AQUI e confira a galeria de fotos do evento.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO