Rádio pausada

Siga a CAARO

1305 Visualizações

Nesta segunda-feira (31), às 17h30h a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), cumpre mais uma missão de sua finalidade que é garantir o bem-estar da advocacia, concretizando a instalação de mais um estacionamento para classe. Nas proximidades do maior complexo jurídico da capital, facilitando assim o atendimento às demandas profissionais.

O novo estacionamento da CAARO, está localizado a Rua Benjamin Constant, 946, Bairro Olaria, próximo ao novo Fórum Geral em Porto Velho e conta com cerca de 200 vagas, além de uma sala de apoio climatizada para os advogados com acesso à internet, banheiros, engraxataria, cafeteria e uma área social para momentos de descontração.

Elton Fülber presidente da CAARO, destaca que este é um importante passo idealizado pela Caixa, em prol da advocacia, “o empreendimento deve diminuir sensivelmente as dificuldades relacionadas à mobilidade urbana, especialmente no entorno do Fórum”, enfatizou.

Na ocasião também será promovida imunização contra a gripe H1N1, para advogados e dependentes através do sistema de drive thru, evitando assim possíveis aglomerações ou maior contato físico entre os profissionais. A vacinação é gratuita para advogados com credencial digital Caaro e ao custo de R$ 50,00 para dependentes.

A obra que contou com o apoio da OAB NACIONAL, através do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), garantirá um excelente suporte a Advocacia, dado que o Edifício do Fórum fora edificado em uma área de grande movimentação na capital.

O presidente da OABRO, Elton Assis, reforça que as ações desenvolvidas são irmanadas em favor da advocacia para a boa realização do exercício profissional.

O novo estacionamento poderá ser utilizado por todos os profissionais da advocacia mediante a apresentação da carteira digital da CAARO que pode ser baixada na loja de aplicativos do celular.

Basta fazer o download nas lojas de aplicativos Play Store ou IOS

Leia Também

Mapa do Site
CAARO