Rádio pausada

Siga a CAARO

1970 Visualizações

DSC_1115Ontem (11) foi comemorado o dia do Advogado e para celebrar a data, o tradicional almoço no clube do Advogado reuniu centenas de pessoas criando um ambiente familiar, de descontração, lazer e bem estar para todos os presentes.

Sempre seguindo seus preceitos fundamentais e idealizando ações que favoreçam os profissionais da área, visando principalmente o bem estar da família de seus filiados a CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia criou um ambiente diferenciado na ocasião: o “Espaço Kids” foi organizado e dedicado às crianças com pula-pula, picolé, pipoca e muito mais.

A presença dos animadores contagiou a criançada com muitas brincadeiras, alegrando ainda mais à tarde da garotada. Com arte na pele, escultura com balões, oficina de artes, pinturas e brinquedos pedagógicos a equipe de animação garantiu a diversão das crianças e a tranquilidade dos pais durante toda a festa.

A equipe de saúde da CAARO também esteve presente disponibilizando para quem quisesse a imunização contra a H1N1 de advogados, dependentes legais e estagiários, dando sequência à campanha de vacinação por tempo indeterminado.

O presidente da CAARO Dr. Manoel Veríssimo afirma a importância de garantir tranquilidade e segurança para as crianças que no “Espaço Kids” podem brincar a vontade enquanto os pais e mães advogados além de comemorar o dia do advogado, aproveitam o almoço e a interação social com os colegas de profissão.

Veja as fotos

Leia Também

Mapa do Site
CAARO