Rádio pausada

Siga a CAARO

1806 Visualizações
Dia das Crianças  CAARO 2015

Dia das Crianças CAARO 2015

Foi realizada no clube do advogado pela segunda vez, a comemoração do dia das crianças que teve um colorido especial na última segunda-feira (12), reunindo mais de 300 crianças em um “Espaço Kids” criado especialmente para a ocasião. O ambiente foi dedicado para a comemoração do feriado nacional e contou com uma equipe de animadores, pula-pula, picolé, pipoca entre outras atrações que fizeram a diversão da garotada.

 A CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia organizou um dia repleto de atividades exclusivas para todos os pequenos. A programação foi iniciada ás 09h00 e além de ser aberta a todos os advogados de forma gratuita, arrecadou vários pacotes de fraldas descartáveis que serão revertidas em favor do NAAC – Núcleo de Apoio a Criança com Câncer.

A presença de animadores garantiu a diversão da criançada com muitas brincadeiras, entre elas atividades com brinquedos pedagógicos, arte na pele, escultura com balões, oficina de artes, pinturas e outras como: shows de mágica, pipoca, brinquedoteca fizeram parte da recreação das crianças durante a toda a manhã.

A Dra Catiene Santana, aprova a festa promovida pela CAARO. A advogada levou seu filho mais novo, o pequeno João Arthur que se divertiu durante toda a manhã com as atividades oferecidas “é uma iniciativa muito boa porque busca a integração entre as crianças; os pais podem compartilhar o dia com os filhos além de se divertirem com as crianças e ao mesmo tempo curtir a família; é uma iniciativa muito boa ainda especialmente pelo objetivo de ajudar as crianças do NAAC com a doação das fraldas”.

As mães advogadas apoiam o evento, a Dra Joelma Alberto levou os filhos, o enteado, o sobrinho e até o cachorro da família: “achei muito bacana é uma iniciativa louvável, vez que nós podemos passar o dia aqui em um ambiente que já é nosso e que as nossas crianças já frequentam, e de uma maneira diferente podendo colaborar com a parte do assistencialismo vinculada ao evento; eu trouxe a família toda inclusive o cachorrinho do meu sobrinho”.

O presidente da CAARO Dr. Manoel Veríssimo comemora junto à diretoria e equipe o sucesso da festa “a Caixa mais uma vez, cumpre seu papel assistencial e social perante o advogado e principalmente sua família, o evento superou nossas expectativas, pensávamos em um número em torno de 100 crianças e para a nossa surpresa e de toda nossa equipe e diretoria que estiveram empenhadas para o sucesso do evento reunimos mais de 300 crianças”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO