Rádio pausada

Siga a CAARO

1562 Visualizações

Dentre os muitos serviços oferecidos pelo Espaço CAARO, está a configuração de computadores para utilização no PJE, o qual é oferecido gratuitamente aos advogados adimplentes da Capital e interior, presencialmente ou remotamente.

Os (as) advogados (as) de Rondônia podem também agora contar com serviços de certificação digital. A certificação digital pode ser adquirida no Espaço CAARO às segundas e sexta-feira durante horário de expediente, sendo ofertados por colaboradores da Fecomércio.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, destaca que hoje todos os causídicos necessitam de certificados digitais para desenvolverem suas atividades e a Caixa tem procurado facilitar ao máximo no sentido de buscar preços mais acessíveis. “Além do primeiro Token fornecido gratuitamente aos jovens advogados, a OAB e CAARO fornecem sem nenhum custo a assistência técnica na configuração dos computadores”, destacou Fülber.

Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, explica que o token é um equipamento necessário para fazer a leitura do certificado digital quando do peticionamento eletrônico e a Caixa e OAB atuam juntas inclusive na capacitação oferendo cursos com caravanas itinerantes do Processo Judicial Eletrônico (PJE) tudo visando facilitar a rotina dos profissionais.

O token também é comercializado pela CAARO com valor mais acessível para os profissionais que buscam a renovação ou mesmo um segundo certificado.

O Espaço CAARO está localizado na Avenida Calama, 871, Olaria, Porto Velho.

Telefones para atendimento remoto:

(69) 2141-5095 – (69)3224-7788

TI – Espaço CAARO – (69)3224-8091 – (69)99202-2487 – (69)99202-2487

Leia Também

Mapa do Site
CAARO