Rádio pausada

Siga a CAARO

885 Visualizações

O II Encontro de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO),  será realizado nesta sexta-feira (03) na sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) de Cacoal às 10h. O evento promovido pela atual gestão da CAARO,  tem como objetivo a troca de informações e acolhimento de sugestões que possibilitem a instituição avançar ainda mais na oferta de serviços e benefícios para a classe advocatícia. O tema principal do II Encontro será a implantação do Programa Anuidade Zero.

O evento contará com a participação de toda a diretoria e todos os delegados da CAARO que representam as 18 Subseções do estado com a missão de estreitar os laços com os parceiros já existentes, além de buscar novos convênios e benefícios.

Para o presidente da CAARO, Elton Fülber, a ocasião será uma ótima oportunidade para conhecer os desejos dos advogados do interior e fará isso na medida em que atender os anseios dos delegados. Durante o encontro será divulgado o calendário de vacinação que terá início no dia 10 de maio e passará por 20 Cidades do Estado.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO