Rádio pausada

Siga a CAARO

552 Visualizações
Da esquerda para a direita, Conselheiro Federal Elton Assis, o Presidente da CAARO, Elton Fülber, a Delegada da CAARO, Clemilda Novais e a Vice-Presidente da OAB, Vera Paixão
Da esquerda para a direita, o Delegado da CAARO Jimmy Pierry, o Presidente da CAARO, Elton Fülber, a Vice-Presidente da CAARO, Chris Gordone e o Diretor Regional da CAARO, Douglas Codignola

A posse da diretoria da Subseção de Vilhena, realizada na última semana, contou com a
presença do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, da vice-presidente Glória Chris Gordon e do diretor regional Douglas Codignola.

Na cerimônia conduzida pela presidente em exercício da OAB Rondônia, Vera Paixão, foram empossados o presidente Túlio Magnus, a vice-presidente Pâmela Abdalla, o secretário-geral Giuliano Dourado, o secretário-geral adjunto Marcel Amorim e a tesoureira Madalena Ritter.

Representando a CAARO durante os discursos dos integrantes da mesa de honra, a vice-presidente Glória Chris Gordon destacou o sentimento de coragem para descrever a escolha feita pelos membros da atual gestão da Subseção de Vilhena. “Vocês se colocaram à disposição para servir não só a advocacia, mas toda a sociedade vilhenense, então a vocês os meus parabéns pela dedicação e coragem”, disse Chris.

Ao longo da cerimônia festiva em Vilhena, o presidente Elton Fülber e demais diretores da CAARO nomearam os delegados Clemilda Novais de Sena e Jimmy Pierry.

Clique AQUI e veja o vídeo com os principais momentos da cerimônia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO