Rádio pausada

Siga a CAARO

1952 Visualizações

O número de empresas interessadas em aderir a parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), tem aumentado desde o lançamento do programa Anuidade Zero, em que advogados, estagiários e seus dependentes podem utilizar pontos gerados por meio de compras ou aquisições de serviços em estabelecimentos previamente conveniados a CAARO, para posterior pagamento total ou parcial de sua anuidade junto a OAB Rondônia.

Em Ouro Preto, os profissionais que já realizaram seu cadastro na plataforma do Anuidade, podem pontuar nos mais diferentes pontos comerciais, postos de gasolina, laboratórios, vestuário, alimentação, dentre outros.

Com apoio das delegadas da CAARO, Ana Cristina Menezes Rodrigues e Raquel Jacob do Nascimento Trevizani, três novos convênios foram firmados nas últimas semanas, garantindo mais opções de lazer e educação.
As Escolas Unidas de Ouro Preto do Oeste (Uneouro), oferecem um desconto de 12,5% para advogados, estagiários e seus dependentes, um percentual igual será repassado ao programa Anuidade Zero, totalizando um desconto de 25%, válidos para cada mensalidade ou em futuras matrículas para cursos de pós-graduação latu sensu.

Ainda se falando em educação, o convênio firmado com a escola de inglês, Face English, afiança um desconto de 50% para advogados e estagiários e 30% para seus dependentes, repassando metade do valor a CAARO, descontos válidos para cursos de inglês em qualquer nível. Já para aulas particulares a empresa oferece descontos tabelados (consultar tabela no ato de matrícula), e metade do valor será destinado ao Anuidade Zero.

Para relaxar os profissionais do direito, poderão aproveitar a estadia na Pousada Ecológica Parque dos Ipês – Graúna Resort Hotel. Os descontos variam de 52 a 54%, para estadias de segunda a quinta-feira em baixa temporada, exceto nos feriados. Durante os fins de semana, feriados e alta temporada é concedido o desconto de 5% sobre o valor normal da diária (consultar tabela do Resort), sendo a metade do valor revertida para o Anuidade Zero.
Para os profissionais que ainda não se cadastraram ao Anuidade Zero, o presidente da CAARO, Elton Fülber, lembra que só poderão utilizar dos descontos ofertados e pontuar, àqueles que além de estar regularmente inscritos na OAB, com a anuidade 2018 em dia e possuir o cartão CAARO válido, estiverem cadastrados no site: http://anuidadezero.oab-ro.org.br/

“O cadastro é simples e bem rápido, basta acessar o link preencher as informações solicitadas e a partir de então quando identificar um estabelecimento conveniado apresentar seu cartão CAARO e solicitar o envio de sua pontuação. No próprio site o profissional poderá consultar seus pontos”, ressaltou.

Localização:

Uneouro:

Rua Alto Alegre, 494 – Novo Horizonte

Telefone: (69) 3461-4278

Face English:

Av Daniel Comboni, 2151 – Jardim Bandeirantes

Telefone: (69) 3461-6270

Graúna Resort

Rua João Barbosa Gonçalves, S/N Ao lado do Parque Chico Mendes Setor de – ChácarasTelefone(69) 99959-8513

Leia Também

Mapa do Site
CAARO