Rádio pausada

Siga a CAARO

289 Visualizações

Evento realizado no Restaurante El Sossego contou com a presença de mais de 100 convidadas

Realizado em Cacoal, na noite da última quarta-feira (31/05), o jantar especial de Dia das Mães, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO) juntamente com várias instituições e parceiros do comércio local, foi impecável e reuniu centenas de mamães advogadas e convidadas onde puderam saborear um delicioso buffet, além de confraternização, muito bate-papo e boa música.

A vice-presidente da CAARO, Chris Gordon, juntamente com as delegadas da CAARO, Dra. Camila Brito, Dra. Daniela Bernardo e a Dra. Evani Trindade e todos os parceiros proporcionaram uma noite especial para as mamães advogadas e convidadas de Cacoal e região.

Dra. Chris Gordon, iniciou o evento agradecendo a presença de todos. “A Caixa de Assistência agradece a todos que prestigiaram nosso evento que foi pensado com todo carinho para homenagear neste mês de maio a pessoa mais importante da vida de todos, que é nossa mãe. Gostaria também de agradecer às delegadas da CAARO Camila, Daniela e Evani pelo grande trabalho realizado. Nossa gratidão a todas as Instituições e parceiros comerciais que embarcaram conosco na realização deste evento especial que foi preparado com todo amor”, finalizou.

Na ocasião ainda foi realizado um desfile para lá de especial das mamães advogadas e seus filhos, teve roda de conversa, uma palestra com o tema “Maternidade e o Espelho” e sorteios de muitos brindes doados pelos nossos parceiros maravilhosos.

Parte do valor arrecado com cada convite será revertido para o Projeto Mulheres de Fibra que auxilia as mulheres vítimas de violência doméstica em Cacoal e que tem o objetivo de fomentar nas vítimas o desejo de independência e de uma vida melhor!

Leia Também

Mapa do Site
CAARO